Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Se Neymar não fosse jogador de futebol seria...

Neymar se tornou num dos melhores jogadores do mundo. Contudo, em entrevista ao ‘Barça Fans’, no site oficial do clube catalão, o astro brasileiro confessou que caso não conseguisse carreira no futebol seguiria o ramo musical.

Se Neymar não fosse jogador de futebol seria...
Notícias ao Minuto Brasil

07:26 - 27/08/14 por Notícias Ao Minuto

Fama Entrevista

Não é novidade que Neymar adora música. Nos gramados é comum ver o astro brasileiro comemorando os seus gols dançando. Porém, seguir uma carreira na música virou novidade para seus fãs.

“Comecei a fazer estas danças durante meu tempo no Santos, em 2010 , no vestiário com os colegas. Eu gosto de brincar com meus amigos. Se eu não fosse jogador teria me dedicado à música,

embora eu não ache que teria sido muito bom. Não canto bem, nem toco um instrumento. Seria só por diversão”, disse o jogador, em entrevista ao ‘Barça Fans’.

Ney aproveitou o momento para falar sobre a razão porque defende a camisa do Barça.

“Além da identificação com o clube, renomado mundialmente, são muitas as histórias de jogadores brasileiros que passaram por aqui e foram bem, então sabemos que aqui seremos felizes”, respondeu.

Depois de sofrer uma lesão no tornozelo direito, o camisa 11 do Barça foi poupado na estreia do Campeonato Espanhol. Contudo, em recuperação, ele poderá jogar no próximo domingo, frente ao Villarreal.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório