Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Kate Moss gosta de brilhar no Natal

Supermodelo conta que usa um óleo para a pele parecer mais bronzeada e também estampas metálicas em suas roupas

Kate Moss gosta de brilhar no Natal
Notícias ao Minuto Brasil

14:31 - 26/11/14 por Showbiz

Fama Modelo

Kate Moss quer muito brilho nesse Natal.

A supermodelo de 40 anos confessou que quando a época festiva se aproxima, ela usa e abusa dos brilhos metálicos nas roupas e também usa algumas loções para ficar mais radiante, uma vez que com o frio do inverno europeu a pele se resseca.

Ela disse: "Meu ritual de beleza muda para as festas de Natal. Eu gosto de usar mais roupas com destaques metálicos e sempre um pouquinnho mais de brilho perto do Natal. Eu uso St.Tropez Self Tan Luxe Dry Oil para dar mais cor e brilho [na pele], o que é perfeito para as festas. Ter um bronzeado dá um brilho saudável, você aparenta estar mais saudável em geral. Você pode sair à noite bronzeada que isso lhe faz parecer mais definida. Eu gosto de usar os iluminadores de pele da St.Tropez para obter esse brilho extra na minha pele. Eles podem ser usados no rosto e no corpo para realçar a pele e dar um brilho radiante".

Mas esse não é o único truque de beleza da modelo. Recentemente, a bela usou uma câmara de Crioterapia para fazer uma desintoxicação no seu corpo.

Segundo fontes, Kate ficou submersa ]em camadas de vapor de nitrogênio a 180°C negativos durante três minutos numa tentativa de queimar gordura e tratar da celulite em um SPA na Turquia.

Além disso, Kate seguiu uma dieta rígida que mandava cortar açúcar, cafeína, álcool e carboidratos e passar por uma 'limpeza de argila', onde ele tomava bebidas à base de argila bentonita para livrar seu corpo de toxinas.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório