Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Polícia prende um dos envolvidos em assaltos no metrô

Polícia prende um dos envolvidos em assaltos no metrô do Rio em março

Polícia prende um dos envolvidos em assaltos no metrô
Notícias ao Minuto Brasil

15:10 - 19/04/15 por Estadao Conteudo

Justiça Rio de Janeiro

A Polícia Civil do Rio prendeu nesta domingo, 19, um dos homens envolvidos em assaltos no metrô do Rio nos dias 12 e 25 de março. Wallace Duarte Tolentino, de 26 anos, foi encaminhado para a 10ª Delegacia de Polícia, em Botafogo, por PMs da UPP Mangueira. A partir daí, os agentes da Polícia Civil começaram a realizar diligências para checar se Wallace havia participado da ação, de acordo com a delegada titular da 10ª DP, Barbara Lomba.

A polícia informou que as vítimas dos assaltos foram intimadas para realizar o reconhecimento e confirmaram que ele era um dos autores dos roubos. Em depoimento, Wallace Duarte Tolentino confessou ter participado do roubo do último dia 25. Foi solicitada então a prisão preventiva dele ao Plantão Judiciário. O pedido foi deferido e o mandado, cumprido.

Na última sexta-feira, 17, policiais já haviam apreendido um adolescente de 16 anos que também participou dos roubos. Outros dois criminosos, Max Walla Medeiros da Hora e Bruno Gonçalves estão com mandados de prisão preventiva expedidos e continuam sendo procurados. Em nota, a Polícia Civil afirmou que diligências estão em andamento para identificar o último integrante da quadrilha.

Campo obrigatório