Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Lula da Silva: "Nós 'é' pobre mas gosta de respeitar os outros"

O ex-presidente do Brasil, Lula da Silva defendeu as cores do Corinthians este domingo, ao discursar na 14ª plenária da CUT, em Guarulhos, fazendo referência ao episódio entre o Timão e o Palmeiras, onde a torcida palmeirense quebrou cadeiras do estádio Arena Corinthians.

Lula da Silva: "Nós 'é' pobre mas gosta de respeitar os outros"
Notícias ao Minuto Brasil

06:44 - 29/07/14 por Notícias Ao Minuto

Política Ex-presidente

“Aqui tem muito corintiano e quando terminar a plenária não ter nenhum banco quebrado como os palmeirenses fizeram. Nós ‘é’ pobre, mas ‘gosta’ de respeitar a casa dos outros”, disse Lula, falando a favor dos adeptos do Corinthians, depois de seus adversários terem destruídos as cadeiras do Arena Corinthians.

O antigo líder do país falou ainda do episódio do banco Santander, que indicou, na semana passada, à presidente Dilma Rousseff que haverá uma deterioração na economia brasileira, caso esta seja reeleita. “Não tem nenhum lugar no Mundo que o Santader esteja ganhando mais dinheiro do que aqui”, afirmou.

De acordo com Lula, a pessoa que emitiu o comunicado não entende “porra nenhuma” de Brasil e nada sabe a respeito de Dilma. “Manter (o responsável) em um cargo de chefia, pode mandar embora e me dar o bônus”, pediu, irônicamente, Lula.

Lula terminou afirmando que o “jogo globalizado é muito complicado” e que o Brasil “não vai jogar fora a confiança que conquistou”.

Campo obrigatório