Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Homem com eplepsia morre após ataque de pitbull da família

O ataque aconteceu na Vila Dias e, segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a vítima era epilética e teve uma convulsão no momento do ataque.

Homem com eplepsia morre após ataque de pitbull da família
Notícias ao Minuto Brasil

05:14 - 15/04/24 por Notícias ao Minuto Brasil

Brasil Mogi Mirim

Um homem de 30 anos, cuja identidade não foi revelada, morreu na manhã deste domingo (14) em Mogi Mirim, São Paulo. A vítima foi brutalmente atacada pelo pitbull da própria família, enquanto sofria uma crise convulsiva.

O ataque aconteceu na Vila Dias e, segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a vítima era epilética e teve uma convulsão no momento do ataque. O pitbull, que já havia apresentado comportamento agressivo em outras ocasiões, reagiu violentamente à situação.

Na tentativa de conter o animal e proteger os demais moradores da casa, um guarda civil, vizinho da vítima, foi obrigado a atirar no pitbull, que não resistiu aos ferimentos. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas constatou o óbito do homem.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e o do animal ao Centro de Zoonoses do município para exames de raiva. A arma utilizada pelo guarda civil foi apreendida e será periciada.

O caso foi registrado pela Polícia Civil como morte suspeita e está sendo investigado.

Leia Também: Por que cada vez mais jovens estão sendo vítimas de câncer?

Campo obrigatório