Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Pastora que acusa marido de pedofilia ficou 52 dias em coma; veja trajetória

Bianca Toledo foi internada após o rompimento do intestino poucas semanas antes do parto de seu filho

Pastora que acusa marido de pedofilia ficou 52 dias em coma; confira -

Poucas semanas antes da previsão do parto, a então cantora sofreu fortes dores abdominais e foi internada às pressas. O intestino de Bianca se rompeu, contudo o bebê foi salvo.

Notícias ao Minuto Brasil

05:52 - 08/07/16 por Notícias Ao Minuto

Brasil Milagre

A missionário Bianca Toledo está vivendo um novo drama em sua vida. Nesta quarta-feira (6) o senador e pastor Magno Malta (PR-ES) revelou em plenário que o então marido da pastora, Felipe Heiderich foi preso após abusar do próprio enteado de 5 anos.

A ex-cantora já havia divulgado um vídeo nas redes socias, durante a noite anterior à manifestação do parlamentar, onde afirmava que seu cônjuge, que também é pastor, seria pedófilo e homossexual. No vídeo, ela afirmou viver o pior momento de sua vida e ter sido enganada por Felipe.

Bianca é considerada uma celebridade no meio evangélico devido ao seu testemunho de vida. A então cantora quase morreu em 2011, após o seu intestino se romper enquanto estava grávida do primeiro marido. O bebê foi retirado a tempo e nada sofreu, contudo ela ficou em coma por 52 dias, teve falência múltipla de órgãos, duas paradas cardíadas e foi abandonada pelo pai de seu filho enquanto estava internada.

Confira o milagre da medicina vivido pela missionária em nossa galeria de fotos.

Leia também:

Babás de filho de pastora: "Felipe se trancava no quarto com a criança"

Campo obrigatório