Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Após passar mal em festa rave, jovem de 20 anos morre em SP

Júlia Barbosa dos Santos passou mal, foi socorrida para o hospital, mas não resistiu

Após passar mal em festa rave, jovem de 20 anos morre em SP
Notícias ao Minuto Brasil

22:01 - 18/09/17 por Notícias Ao Minuto

Brasil Itapira

A polícia investiga a morte de uma estudante de 20 anos em uma festa rave, que aconteceu em Itapira, interior de São Paulo, nesse domingo (17). Júlia Barbosa dos Santos passou mal, foi socorrida para o hospital, mas não resistiu. O corpo da vítima foi enterrado nesta segunda-feira (18), no Cemitério Parque das Flores, em Campinas (SP).

"Ela passou mal (sic) ela tinha saído sozinha para buscar uma água [...] ela não era uma pessoa que se enchia de bebida ou drogas, lança (sic) igual muitos estão falando", diz um dos amigos nas redes sociais, acrescentando que a jovem não teria morrido de overdose, como estão afirmando.

+ Confrontos deixam alunos sem aulas na Rocinha e em outras favelas

De acordo com informações do G1, o caso foi registrado como morte suspeita e o laudo necroscópico com a causa do óbito deve sair em 30 dias. O advogado que representa a organização do evento, procurado pela reportagem, disse não estar autorizado para falar sobre o assunto. Ele se limitou a dizer que a menina foi atendida no local, encaminhada para a unidade de saúde, onde chegou com vida.

Campo obrigatório