Meteorologia

  • 22 JULHO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Kayky Brito, Larissa Manoela e Ana Hickmann lideram pesquisas do Google em 2023

Larissa Manoela (foto), que vive uma disputa judicial com os pais por conta de sua fortuna, apareceu no ranking

Kayky Brito, Larissa Manoela e Ana Hickmann lideram pesquisas do Google em 2023
Notícias ao Minuto Brasil

05:30 - 12/12/23 por Folhapress

Tech Google

ARACAJU, SE (FOLHAPRESS) - O Google divulgou nesta segunda-feira (11) a tradicional lista de termos e personalidades mais pesquisados pelo público na internet em 2023.

Kayky Brito, que foi atropelado no Rio de Janeiro em setembro, foi a pessoa que mais interessou os brasileiros neste ano.

O top 3 é completado por outras duas mulheres que sofreram dramas pessoais pesados. Larissa Manoela, que vive uma disputa judicial com os pais por conta de sua fortuna, ficou em segundo lugar.

O terceiro foi o de Ana Hickmann, apresentadora da Record agredida pelo seu ex-marido, Alexandre Correa, em novembro. Ana e Correa agora vivem um litigioso divórcio na Justiça com acusações de desvio de dinheiro.

Larissa e Ana, inclusive, foram as duas mulheres que mais geraram interesse no Brasil. O top 3 feminino contou também com Taylor Swift, que fez shows no Brasil recentemente.

Ainda entre as personalidades mais bucadas, os outros seis nomes também chamam a atenção. O quarto lugar foi o de Daniel Alves, ex-lateral da seleção brasileira que está preso na Espanha por estupro.

O quinto foi o ator Sidney Sampaio, que teve um surto em agosto e pulou de um quarto de hotel no Rio.

Completam o top 10 nomes no Brasil o apresentador Faustão, além de Jeremy Renner, Bruno Mars, Dalai Lama e Taylor Swift.

t

Leia Também: Guerra, Titanic, calor? Veja os líderes da categoria 'por quê?' no Google em 2023

Campo obrigatório