Meteorologia

  • 20 JULHO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Monja Coen revela que tem câncer de pele e comemora tratamento

"Só para lembrar que tudo o que começa tem meio e fim", falou a monja, que tem 76 anos. Segundo ela, o tratamento é uma quimioterapia localizada, feita com pomadas

Monja Coen revela que tem câncer de pele e comemora tratamento
Notícias ao Minuto Brasil

09:00 - 29/03/24 por Folhapress

Fama MONJA-COEN

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A monja Coen revelou que está fazendo um tratamento contra câncer de pele. Em suas redes sociais, a líder religiosa mostrou as feridas no rosto e cabeça, mas tranquilizou os seguidores dizendo que já está em processo de cura.

"Só para lembrar que tudo o que começa tem meio e fim", falou a monja, que tem 76 anos. Segundo ela, o tratamento é uma quimioterapia localizada, feita com pomadas.

"Estou em processo de cura, ele é feinho, fica assim bem feinho, mas depois melhora", falou a monja. "A vida é assim, às vezes a gente passa por momentos em que as coisas que não são como a gente gostaria. A gente não está no melhor estado de saúde, no melhor estado financeiro, os relacionamentos estão difíceis, mas tudo tem começo, meio e fim".

"Estou dando retorno do meu tratamento, fica pior antes de ficar melhor", mostrou a monja em outro vídeo. "Vai criando essa crosta, eu digo que estou virando um jacaré, porque é bem dura essa crosta. Depois de jacaré, quem sabe eu volto a virar um peixinho?"

Em seguida, ela voltou a tranquilizar os seguidores sobre a doença. "Funciona, esse é o tratamento, é assim mesmo e está melhorando. Fui ontem na médica e ela falou 'parabéns'. Então fiquem tranquilos".

Leia Também: Como fica a relação com Joana Sanz agora que Dani Alves deixou a prisão?

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório