Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Jim Parsons explica razões que o levaram a deixar 'The Big Bang Theory'

"Não sou a mesma pessoa que era antes", confessou o ator que interpreta o famoso Sheldon Cooper

Jim Parsons explica razões que o levaram a deixar 'The Big Bang Theory'
Notícias ao Minuto Brasil

21:00 - 16/05/19 por Notícias Ao Minuto

Cultura Bastidores

Algumas vezes, nem mesmo todo sucesso de um trabalho pode satisfazer um artista. E foi isso que aconteceu com Jim Parsons, o famoso Sheldon Cooper de 'The Big Bang Theory'', que decidiu se afastar da série, depois de ter vivido o protagonista da produção por 12 temporadas.

Em entrevista ao 'The Hollywood Reporter', Jim confessou que foi a primeira vez que sentiu que não poderia continuar com aquele trabalho e desistiu de tudo. "Não sei se é porque sou [do signo] de áries ou apenas porque talvez tenha refletido comigo mesmo. Seja o que for, depois de ter tido esse pensamento fiquei do gênero: 'Essa é a resposta'", lembrou, abrindo o coração para falar abertamente sobre o assunto.

"Não havia nenhum fator, nenhuma situação em que tivesse pensado que [o tempo da série] já tinha sido o suficiente. Não! Não era nada disso. É que... quando uma pessoa sabe, sabe. Nós ficamos suscetíveis aos caprichos da nossa própria existência e quando chegamos a uma certa idade a vida muda. É fascinante pensar quem eu era há 12 anos e, às vezes, quando tenho dificuldade em decorar ou dizer uma fala do Sheldon, agora, é difícil saber o porquê. Acho que é porque não sou a mesma pessoa que era antes. Há uma possibilidade de isso se tornar mais difícil para nós de alguma forma. E eu não sei o que é que isso significa, mas é como se você simplesmente mudasse", acrescentou.

O co-criador da série, Chuck Lorre, disse que não conseguia imaginar manter a série sem o Sheldon.

Vale lembrar que o último episódio da série é exibido esta quinta-feira, dia 16 de maio.

Campo obrigatório