Meteorologia

  • 21 OUTUBRO 2019
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Neymar é xingado pela torcida do PSG em seu retorno

A postura da torcida vai contra uma nota oficial emitida pelo Coletivo Ultra, principal organizada do clube

Neymar é xingado pela torcida do PSG em seu retorno
Notícias ao Minuto Brasil

15:20 - 14/09/19 por Notícias Ao Minuto Brasil

Esporte Polémica

A bola nem precisou rolar em campo para Neymar entender que não será fácil a nova temporada. Em campo pela primeira vez desde que não conseguiu ser transferido, o atacante foi muito xingado pela torcida antes de o duelo do PSG contra o Strasbourg começar.

"Neymar, filho da p..." era o canto, em espanhol, que ecoava pelo Parque dos Príncipes, estádio do PSG.A postura da torcida vai contra uma nota oficial emitida pelo Coletivo Ultra, principal organizada do clube. Os líderes afirmam que seriam indiferentes a Neymar e não iriam xingá-lo para não prejudicar o PSG. Contra o Nîmes, os insultos resultaram em multa de 2 mil euros (R$ 9 mil). O que se viu nos primeiros minutos de partida foi muita vaia a cada toque na bola do jogador.

A raiva da torcida também chegou ao pai de Neymar. Torcedores exibiram uma faixa escrita "Neymar Sr, venda o seu filho na Vila Mimosa". Vale lembrar que a Vila Mimosa é uma das mais famosas áreas de prostituição do Rio de Janeiro. Gritos de "babaca" também foram entoados sobre o pai do atacante.

O pai de Neymar acompanhou a partida no Parque dos Príncipes. Ele esteve no camarote destinado ao atacante brasileiro, junto com os amigos do camisa 10. A atitude de Neymar de tentar tirar dinheiro do próprio bolso para se transferir para o Barcelona também foi alvo dos torcedores. "Neymar, 20 milhões para ver o Messi. Não há putas em Paris", dizia a faixa.Com informações UOL

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório