Meteorologia

  • 18 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Com hérnia de disco, Diego Costa pode ficar meses longe dos gramados

O camisa 19 foi submetido a exames e constatou o grave problema

Com hérnia de disco, Diego Costa pode ficar meses longe dos gramados
Notícias ao Minuto Brasil

12:40 - 14/11/19 por Estadao Conteudo

Esporte Atlético de Madrid

Com um histórico de lesões na carreira, o atacante brasileiro naturalizado espanhol Diego Costa terá que passar mais um tempo longe dos gramados. Nesta quinta-feira, o Atlético de Madrid divulgou que o jogador está sofrendo com uma hérnia de disco e, com isso, pode ficar até três meses afastado para se recuperar.

De acordo com o departamento médico do Atlético de Madrid, que publicou um comunicado oficial no site do clube, o camisa 19 foi submetido a exames nos últimos dias para avaliar as dores apresentadas na região cervical, que constataram o problema mais grave.

"Nos próximos dias, ele será avaliado por especialistas em neurocirurgia para estabelecer o tratamento definitivo", informou o texto dos médicos do time da capital espanhola.

A opção mais provável, de acordo com as informações divulgadas pelo próprio Atlético de Madrid, é que o jogador seja operado. Se isso acontecer, Diego Costa terá que ficar três meses longe dos gramados, em processo de recuperação.

Nesta temporada, o brasileiro naturalizado espanhol atuou em 15 partidas, marcou dois gols e distribuiu três assistências. O Atlético de Madrid faz boas campanhas no Campeonato Espanhol (em terceiro lugar, atrás de Barcelona e Real Madrid) e na Liga dos Campeões da Europa (segundo no Grupo D, atrás da Juventus).

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório