Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Guerrero e Jorge retornam ao time titular do Flamengo e Wallace preocupa

Contra o Inter, o time titular do Flamengo deve ser formado por Paulo Victor, Pará, Samir, César Martins e Jorge; Márcio Araújo, Canteros e Alan Patrick; Everton, Sheik e Guerrero

Guerrero e Jorge retornam ao time titular do Flamengo e Wallace preocupa
Notícias ao Minuto Brasil

22:28 - 17/10/15 por Estadao Conteudo

Esporte Mengão

O Flamengo fez neste sábado o último treino para enfrentar o Internacional pela 31.ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 16 horas deste domingo, no estádio do Maracanã. Apesar de comandar uma atividade fechada para a imprensa, o técnico Oswaldo de Oliveira não fez mistério sobre o retorno de Paolo Guerrero e Jorge ao time titular.

O atacante volta ao time após participar de duas partidas das Eliminatórias para a Copa do Mundo 2018 com a seleção peruana. Já o jovem lateral-esquerdo está à disposição após cumprir suspensão automática na derrota por 3 a 0 diante do Figueirense.

Com a entrada de Guerrero, Paulinho volta para o banco de reservas. Contra o Inter, o time titular do Flamengo deve ser formado por Paulo Victor, Pará, Samir, César Martins e Jorge; Márcio Araújo, Canteros e Alan Patrick; Everton, Sheik e Guerrero.

Se por um lado conta com o retorno dos dois atletas, Oswaldo não poderá escalar Wallace, que ficou fora dos últimos dois treinos queixando-se de dores na coxa esquerda. O zagueiro deve passar por exames para descobrir a gravidade da lesão.

A oito rodadas do final do Brasileirão, Flamengo e Internacional ainda sonham com uma vaga na zona de classificação à Libertadores 2016. Os dois clubes somam 44 pontos, quatro a menos que o Palmeiras, último time do G4.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório