Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Sem vencer há oito jogos, Atlético-PR encara o líder Corinthians em Curitiba

Para a partida, o técnico Cristóvão Borges contará com quatro reforços: Eduardo, Hernani, Marcos Guilherme e Christián Vilches

Sem vencer há oito jogos, Atlético-PR encara o líder Corinthians em Curitiba
Notícias ao Minuto Brasil

08:05 - 18/10/15 por Estadao Conteudo

Esporte Jejum

O Atlético Paranaense não vence há oito jogos (cinco derrotas e três empates) e tentará encerrar esse jejum contra o líder Corinthians neste domingo, às 16 horas, na Arena da Baixada, em Curitiba, pela 31.ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O mau momento derrubou o time paranaense da briga por vaga na Copa Libertadores para a luta contra o rebaixamento. A situação ainda não é alarmante - o clube está a seis pontos da degola -, mas é preciso ligar o sinal de alerta, pois faltam apenas oito rodadas para o término da competição.

"Temos que ter equilíbrio para produzir bem o jogo. Uma vitória, independentemente do adversário, é o que precisamos. Se conseguirmos diante do líder do campeonato, com toda a certeza terá um impacto positivo para a nossa sequência", analisou o técnico Cristóvão Borges.

Para a partida, ele contará com quatro reforços. O lateral-direito Eduardo, o volante Hernani e o meia Marcos Guilherme voltam após suspensão. E o zagueiro Christián Vilches retorna após defender a seleção do Chile nas Eliminatórias. A única baixa é do volante Otávio, que recebeu o terceiro cartão amarelo no empate por 2 a 2 contra o Cruzeiro na última rodada. Com informações do Estadão Conteúdo.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório