Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Chapecoense encaminha empréstimo de Rafael Santos junto ao Cruzeiro

Rafael Santos, de 22 anos, começou a carreira no Mirassol, no interior de São Paulo

Chapecoense encaminha empréstimo de Rafael Santos junto ao Cruzeiro
Notícias ao Minuto Brasil

11:57 - 16/06/20 por Estadao Conteudo

Esporte Bastidores

A Chapecoense encaminhou a contratação do lateral-esquerdo Rafael Santos junto ao Cruzeiro. A equipe mineira já dá a transferência como certa e liberou o atleta para viajar a Chapecó (SC) para realizar os exames médicos e assinar com a equipe catarinense até o final desta temporada.

A ideia da Chapecoense era fazer com que o Cruzeiro vendesse João Lucas. Como o também lateral-esquerdo é cotado em outros clubes, a equipe resolveu sondar Rafael Santos, que viu com bons olhos a ideia de defender a equipe de Santa Catarina e acabou sendo liberado.

Rafael Santos, de 22 anos, começou a carreira no Mirassol, no interior de São Paulo, e foi contratado para reforçar as categorias de base do Cruzeiro. No time principal, atuou em sete oportunidades.

A Chapecoense está passando por uma reformulação. Na última segunda-feira, o clube anunciou as dispensas dos atacantes Ari Moura e Silvano. A equipe revelou também que negocia a renovação com Paulinho Moccellin, do Londrina.

ESTADUAL - O Campeonato Catarinense recomeçará no próximo dia 8 de julho. A Chapecoense enfrentará o Avaí pelas quartas de final do torneio. O primeiro duelo acontecerá na Arena Condá, em Chapecó. "Dia do dia 8 está marcado. Vamos seguir recomendações do Governo e da CBF para evitar qualquer tipo de risco a nossa saúde", afirmou o atacante Régis.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório