Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Flamengo comemora 120 anos em amistoso com o Orlando City

O Flamengo vai aproveitar a paralisação do Campeonato Brasileiro em novembro para disputar um amistoso internacional

Flamengo comemora 120 anos em amistoso com o Orlando City
Notícias ao Minuto Brasil

16:00 - 27/10/15 por Estadao Conteudo

Esporte Mengão

O Flamengo vai aproveitar a paralisação do Campeonato Brasileiro em novembro para disputar um amistoso internacional. Nesta terça-feira, o clube carioca confirmou que vai encarar o Orlando City em 15 de novembro, no dia do aniversário de 120 anos da sua fundação, às 15h30, no Maracanã.

Assim como ocorreu neste mês, o Brasileirão também será paralisado em novembro por cerca de dez dias em razão da disputa das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2018. E, mais uma vez, o Flamengo usará a pausa para realizar um amistoso.

Neste mês, o Flamengo foi ao Espírito Santo para encarar a Desportiva. Agora, porém, será o torcedor do clube no Rio quem poderá ver o time em campo, no Maracanã, em confronto com o Orlando City. Só que a principal atração do clube norte-americano, o meia Kaká, não poderá jogar, pois foi chamado pelo técnico Dunga pra defender a seleção brasileira.

"É com muita satisfação que o Flamengo recebe o Orlando City no Maracanã para sua festa de 120 anos. É uma oportunidade muito interessante para a exposição da marca Flamengo nos Estados Unidos, e, ao mesmo tempo, uma aproximação com um clube que, assim como nós, tem uma gestão moderna e profissional", afirmou o vice-presidente de marketing do Flamengo, José Rodrigo Sabino.

O amistoso com o Flamengo também ajudará o Orlando City a se manter ativo, pois o time encerrou a sua participação na MLS - a principal liga de futebol dos Estados Unidos - no último fim de semana ao ficar em sétimo lugar na Conferência Leste, fora da zona de classificação aos playoffs. Com informações do Estadão Conteúdo.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório