Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Ferroviária vence São José e vai à final da Libertadores Feminina

Com o resultado, a Ferroviária pela primeira vez se classificou à decisão, que será no domingo, às 15h (de Brasília), contra quem vencer a outra semifinal: Colo Colo (Chile) x UAI Urquiza (Argentina)

Ferroviária vence São José e vai à final da Libertadores Feminina
Notícias ao Minuto Brasil

16:53 - 05/11/15 por Estadao Conteudo

Esporte Futebol Feminino

Atual bicampeão, o São José está fora da disputa pelo tri consecutivo na Libertadores Feminina. A equipe de São José dos Campos levou a pior na chamada 'final antecipada' do torneio, nesta quinta-feira. Em Envigado, na Colômbia, pelas semifinais, perdeu por 1 a 0 para a Ferroviária, de Araraquara, também do interior de São Paulo.

O único gol da partida foi marcado por Adriane Nenê, logo no primeiro minuto de jogo. Com o resultado, a Ferroviária pela primeira vez se classificou à decisão, que será no domingo, às 15h (de Brasília), contra quem vencer a outra semifinal: Colo Colo (Chile) x UAI Urquiza (Argentina). Na fase de grupos, as brasileiras ficaram no 0 a 0 com as argentinas.

Esta é a sétima edição da Libertadores feminina, a primeira realizada fora do País. O Santos venceu em 2009 e 2010, enquanto o São José levou a melhor em 2011, 2013 e 2014. Em 2012, Foz Cataratas, do Paraná, perdeu a decisão para Colo Colo. A competição reúne 12 clubes, divididos em três grupos. Após turno único, avançam os campeões de cada chave e o segundo colocado de melhor campanha.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório