Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

"Que desilusão, os primeiros 10 minutos da primeira mão foram decisivos"

A reação do treinador do AC Milan à eliminação na Liga dos Campeões aos pés do rival Inter.

"Que desilusão, os primeiros 10 minutos da primeira mão foram decisivos"
Notícias ao Minuto Brasil

05:20 - 17/05/23 por Notícias ao Minuto Brasil

Esporte Stefano Pioli

Stefano Pioli, treinador do Milan, compareceu na coletiva de imprensa com expressão de desapontamento, após ver sua equipe falhar na busca pela final da Liga dos Campeões, apesar de ter estado tão perto do objetivo.

O gol marcado por Lautaro Martínez destruiu os sonhos do Milan, assim como a derrota por 2 a 0 no jogo de ida. Pioli expressou sua desilusão: "Serei o treinador mais desapontado do mundo neste momento? Bem, é inevitável. Queríamos chegar à final e não conseguimos. Foi uma pena, mas é o que aconteceu. Os primeiros dez minutos da partida de ida foram decisivos, os dois gols comprometeram tudo".

Pioli ressaltou os progressos realizados pelos jogadores e agora o foco está no objetivo de conquistar o quarto lugar na Serie A para garantir a qualificação para a próxima Liga dos Campeões. "Fomos o grupo mais jovem a conquistar o Scudetto, então é difícil falar de um percurso negativo. Tentamos ser competitivos em duas competições. Ser eliminado nas semifinais é uma decepção, mas faltou algo este ano. Não conseguimos encontrar o ritmo certo no campeonato. Agora, precisamos terminar a temporada de forma positiva, pois almejamos o quarto lugar. Tenho certeza de que este ano nos ensinou muito como equipe. Podemos recomeçar com ainda mais convicção. A base, como já disse, é muito boa".

Leia Também: Felipe Melo é expulso, mas Fluminense segura Flamengo em jogo no Maracanã

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório