Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Vitória tenta retomar liderança e Juventude faz confronto direto por G-4 da Série B

Com 41 pontos, o Vitória está há cinco jogos invicto, sendo quatro triunfos, mas viu o Sport assumir a ponta da tabela, com 44 pontos, após vencer o Novorizontino.

Vitória tenta retomar liderança e Juventude faz confronto direto por G-4 da Série B
Notícias ao Minuto Brasil

09:24 - 07/08/23 por Estadao Conteudo

Esporte Série B

Pressionado para retomar a liderança, o Vitória entra em campo nesta segunda-feira, quando três jogos finalizam a 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Juventude e Vila Nova também fazem um confronto interessante na briga por uma vaga no G-4.

Com 41 pontos, o Vitória está há cinco jogos invicto, sendo quatro triunfos, mas viu o Sport assumir a ponta da tabela, com 44 pontos, após vencer o Novorizontino. Para retomar a posição, o time baiano precisa vencer o Londrina, no Estádio do Café, em jogo marcado para as 20h. O time paranaense, por outro lado, está na penúltima colocação, com 16 pontos e não vence há quatro jogos, sendo duas derrotas e dois empates.

Juventude e Vila Nova se enfrentam mais cedo, às 18h, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS). Apesar de estarem perto do G-4, com 36 e 35 pontos, respectivamente, o momento é bem diferente. Os gaúchos estão em ascensão e não perdem há oito jogos, com cinco vitórias. Os goianos, por outro lado, vêm de quatro derrotas e um empate nos últimos jogos.

A outra partida será entre Atlético-GO e Tombense, às 20h, no Antônio Accioly, em Goiânia (GO). Os mandantes estão com 28 pontos, no meio da tabela, e vêm alternando entre empates e derrotas nas últimas quatro rodadas. O time mineiro teve duas derrotas e um empate e entrou na zona de rebaixamento com 19 pontos.

CONFIRA OS JOGOS DA 22ª RODADA:

SEGUNDA-FEIRA

18h

Juventude x Vila Nova

20h

Atlético-GO x Tombense

Londrina x Vitória

Leia Também: Messi marca duas vezes, comanda reação nos minutos finais e Inter Miami avança na Leagues Cup

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório