Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Vasco ganha briga na Justiça e recebe Atlético-MG no Maracanã; Payet assina por 2 anos

O duelo aconteerá neste domingo, às 11 horas, no Maracanã

Vasco ganha briga na Justiça e recebe Atlético-MG no Maracanã; Payet assina por 2 anos
Notícias ao Minuto Brasil

05:00 - 18/08/23 por Estadao Conteudo

Esporte Duelo

A quinta-feira foi de dupla celebração no Vasco. O clube conseguiu reverter a decisão do desembargador André Luiz Cidra, que havia vetado a autorização na Justiça para o clube mandar o jogo com o Atlético-MG, domingo, às 11 horas, no Maracanã. Liberado e vitorioso em briga com os rivais Flamengo e Fluminense, o clube até anunciou a venda dos ingressos. O cruzmaltino ainda mostrou o francês Payet assinando contrato por duas temporadas.

O Vasco se disse "indignado" com a proibição de jogar no Maracanã e pediu bom senso garantindo que não "estragaria" o gramado do Maracanã, tampouco atrapalharia na segurança mesmo com poucas horas de diferença do jogo do Fluminense (o rival recebe o América-MG no sábado, às 18h30).

"Jogo diante do Atlético-MG confirmado para o Maracanã", celebrou o clube após ter seu recurso aceito. Será a volta da torcida aos estádios após punição com portões fechados por causa de incidentes em São Januário. O clube espera levar mais de 60 mil pessoas na largada do segundo turno.

O Fluminense havia reprovado a atitude dos dirigentes vascaínos, mas acabou derrotado na briga das liminares. Administrador do estádio, o time tricolor alegava que poderia enfrentar o Olimpia, quinta-feira, pela Copa Libertadores, em um campo "desgastado."

INICIA A ERA PAYET

Grande contratação na luta contra o rebaixamento, o francês Dimitri Payet realizou exames médicos pela manhã e assinou contrato até junho de 2025 nesta quinta-feira. O meia trabalhou no gramado pela primeira vez sob o comando de Ramón Diaz e mostrou que está com o físico em dia.

Novo camisa 10 do clube, o jogador conheceu São Januário e tirou fotos ao lado da estátua do maior ídolo do clube, Roberto Dinamite. Agora o Vasco trabalha para obter o visto de trabalho do jogador e inscrevê-lo o mais rápido possível na CBF.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório