Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Marcelo Fernandes contém euforia após virada em Brasília: 'Temos humildade e nenhuma vaidade'

Na entrevista coletiva, o treinador santista tentou passa ruma imagem de controle emocional, sabedor que a situação contra o rebaixamento melhorou bastante após os três pontos conquistados. E agradeceu o apoio da torcida

Marcelo Fernandes contém euforia após virada em Brasília: 'Temos humildade e nenhuma vaidade'
Notícias ao Minuto Brasil

11:24 - 02/11/23 por Estadao Conteudo

Esporte Santos

O técnico Marcelo Fernandes deixou a euforia dentro do gramado do Mané Garrincha após a vitória de virada sobre o Flamengo, nesta quarta-feira, em Brasília. Na entrevista coletiva, o treinador santista tentou passa ruma imagem de controle emocional, sabedor que a situação contra o rebaixamento melhorou bastante após os três pontos conquistados. E agradeceu o apoio da torcida.

"A torcida, só temos de agradecer. Tomamos de sete e continuaram dando moral. Eles sabem quem está desse lado. Sabem a molecada. Não ganhamos absolutamente nada. Estamos na briga para sair dessa situação. Tem muita simplicidade, humildade, e nenhuma vaidade. Estão honrando a camisa do Santos como nunca. Só somos parceiros deles. Tentamos fazer as coisas mais breves e simples possíveis para sairmos dessa escalação", disse o treinador.

Marcelo revelou o que foi dito aos jogadores. "Eu falei lá no vestiário. Nossa equipe só vai conseguir os resultados se tiver a intensidade que está tendo e competir o que está competindo. Se não competir e tiver intensidade, não vai ganhar. Foi assim contra o Inter. E o espelho para essa partida foi o jogo contra o Palmeiras. Sabíamos que íamos enfrentar uma grande equipe, ser pressionados, mas jogamos bem. Toda vez que mostraram intensidade e essa baita vontade, buscamos o resultado."

Com a vitória no Distrito Federal, o Santos alcançou os 37 pontos, cinco à frente do Goiás, primeiro time na zona de rebaixamento, que ainda joga na rodada. Nesta quinta-feira, o time goiano recebe o Red Bull Bragantino.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório