Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Ex-jogador do Liverpool decreta falência e é expulso de casa após mulher descobrir traição

Jermaine Pennant decretou falência há cerca de um ano após acumular dívidas de aproximadamente 1 milhão de libras (cerca de R$ 6 milhões)

Ex-jogador do Liverpool decreta falência e é expulso de casa após mulher descobrir traição
Notícias ao Minuto Brasil

13:12 - 30/01/24 por Estadao Conteudo

Esporte Crise

Jermaine Pennant, promissor atacante do futebol inglês no início dos anos 2000, vive momentos conturbados em sua vida pessoal. Aos 41 anos, o ex-jogador de Arsenal e Liverpool decretou falência há cerca de um ano após acumular dívidas de aproximadamente 1 milhão de libras (cerca de R$ 6 milhões) e tem os minutos contados para deixar a própria casa após a mulher descobrir um caso do ex-atleta fora do casamento. As informações são do jornal britânico The Mirror.

O matrimônio de Pennant com Jess Impiazzi, ex-participante da versão inglesa do reality show "De Férias com o Ex", ruiu quando ela descobriu por meio de amigos que o ex-atleta a traiu com uma "dominatrix" durante uma viagem a Ibiza, na Espanha, em dezembro.

"Fui uma despedida de solteiro com pessoas que mal conhecia e qualquer coisa organizada era para a despedida de solteiro e não tinha nada a ver comigo", disse Pennant à época, em comunicado. "Achei que ela tivesse aceitado minha versão porque ficamos juntos depois da viagem a Ibiza."

O casal continuou junto por mais alguns dias até Impiazzi flagrar o marido trocando mensagens de texto "picantes" com outras mulheres. Ela decidiu pedir divórcio e deu o prazo de um mês para o ex-atacante sair de casa - o prazo se encerra nesta quarta-feira, 31. De acordo com a publicação, Impiazzi quis dar tempo para ele encontrar um novo lugar morar, mas Pennant ainda estaria tentando reconquistá-la. Ela estava em tratamento de fertilização in vitro e tinha o desejo de construir uma família com o inglês.

Pennant surgiu como grande promessa no Arsenal, mas a carreira do jogador não decolou como o esperado. Apesar de acumular convocações para a seleção sub-20, ele nunca chegou a ser chamado para o time principal, além de ter sido emprestado para diversas equipes. Ele viveu o seu melhor momento com a camisa do Liverpool, fazendo parte do time que foi vice-campeão da Liga dos Campeões em 2006/07. O atleta jogou ainda por Real Zaragoza, Stoke City e Wolverhampton.

Em 2018, ele foi demitido do Billericay Town, time da sétima divisão inglesa, por gravar vídeos eróticos com Impiazzi. Em 2022, já aposentado, ele foi investigado pela polícia por manter uma grande plantação de maconha em casa.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório