Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Mano lamenta erros do Corinthians no clássico e pede paciência: 'Não existe milagre'

O técnico voltou a falar que está em inicio de trabalho e lamentou os erros cometidos na partida para justificar o resultado negativo

Mano lamenta erros do Corinthians no clássico e pede paciência: 'Não existe milagre'
Notícias ao Minuto Brasil

06:42 - 31/01/24 por Estadao Conteudo

Esporte Bastidores

O revés de 2 a 1 para o São Paulo nesta terça-feira pelo Campeonato Paulista, que colocou fim a um tabu de 18 jogos sem derrota para o rival, fez o técnico Mano Menezes reconhecer o difícil momento que passa o Corinthians neste início de temporada. Na coletiva, ele voltou a falar que está em inicio de trabalho e lamentou os erros cometidos na partida para justificar o resultado negativo.

"Pecamos como equipe. Não existe milagre. A matemática não mente. Saíram 12 jogadores e chegaram três. Tenho consciência do trabalho que estamos fazendo. O futebol é muito imediatista, mas eu tenho de ter a cabeça no lugar", afirmou o treinador.

Sobre a partida, o treinador afirmou que o confronto teve dois tempos distintos. Enquanto o Corinthians contou com o seu time completo, ele viu equilíbrio dentro das quatro linhas. Após a expulsão de Caetano, no entanto, as coisas ficaram mais difíceis, segundo o treinador.

"Estávamos controlando o jogo quando tomamos um gol em jogada isolada. Depois, com um a menos, as coisas ficaram bem difíceis. Como eu vou reclamar do Yuri Alberto. Ele brigou muito lá na frente sozinho", disse o técnico que, no entanto, exaltou a atitude de seus atletas durante a partida.

"Gostei muito da atitude da equipe, do empenho. Tivemos um ótimo comportamento. Se mantivermos isso, nossa equipe vai ser muito difícil de ser batida e vejos coisas melhores daqui para a frente."

A pífia campanha no Estadual, no entanto, já começa a criar um clima de instabilidade mesmo em início de temporada. Depois de vencer o Guarani na estreia por 1 a 0, o Corinthians colecionou três derrotas e segue com três pontos no Grupo B. O próximo compromisso pelo Campeonato Paulista acontece neste domino, diante do Novorizontino, novamente na Neo Química Arena.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório