Meteorologia

  • 30 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Santos é liberado pela Fifa e confirma dois reforços para a Série B

Marcelo Teixeira conseguiu acordo com o Krasnodar (Rússia)

Santos é liberado pela Fifa e confirma dois reforços para a Série B
Notícias ao Minuto Brasil

14:24 - 17/04/24 por Folhapress

Esporte FIFA

SANTOS, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Marcelo Teixeira, atual presidente do Santos, anunciou o fim da punição na Fifa e confirmou dois reforços para a Série B.

Marcelo Teixeira conseguiu acordo com o Krasnodar (Rússia) pela dívida envolvendo Christian Cueva. O documento assinado pelos clubes já chegou na Fifa.

O Santos vai pagar cerca de R$ 22 milhões em quatro parcelas ainda neste ano. A negociação foi difícil e se arrastou por meses.

Com o fim do transfer ban, o Peixe pode anunciar reforços. Ao menos dois nomes estão confirmados.

Teixeira anunciou as chegadas de Gonzalo Escobar, lateral-esquerdo do Fortaleza, em troca por Felipe Jonatan. O presidente disse que o ciclo de Felipe se encerrou no Peixe após cinco anos.

O presidente também oficializou Patrick, do Atlético-MG. Ele chega a princípio por empréstimo até dezembro, mas com acordo de compra combinado para 2025.

O Santos vai pagar 1 milhão de dólares em 12 parcelas ao Galo a partir de janeiro do ano que vem. O Peixe arcará com esses R$ 450 mil mensais, além dos salários do meio-campista. O técnico Fabio Carille pediu a contratação.

O atacante Maceió, da Portuguesa, pode vir só no segundo semestre. O São Caetano liberou o atleta, mas ele está emprestado até junho e a Lusa dificulta a liberação.

O prazo para inscrição de reforços dos estaduais termina nesta sexta-feira (19). O Santos está atento, mas vê dificuldade por mais nomes além de Escobar e Patrick. A janela só reabrirá em julho.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório