STJD indefere pedido do Figueirense para anulação de jogo do Palmeiras

O presidente do STJD, Ronaldo Piacente, rejeitou o pedido porque considera que houve erro de fato no lance reclamado pelo Figueirense

© DR
Esporte não deu 16:10 - 19/10/16 POR Notícias Ao Minuto

O STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) indeferiu nesta quarta-feira (19) o pedido do Figueirense de anulação do jogo contra o Palmeiras, realizado no último domingo, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

PUB

+ Atacante do Arsenal desafia McGregor: ‘Quando você quiser’

 

O presidente do STJD, Ronaldo Piacente, rejeitou o pedido porque considera que houve erro de fato no lance reclamado pelo Figueirense. O clube catarinense pedia anulação da partida em virtude do segundo gol do Palmeiras, marcado por Jean. A equipe considerava que houve erro de direito do árbitro Igor Junio Benevenuto, o que infringia a regra 15.

No lance, o atacante Dudu cobrou o lateral rapidamente e a bola quicou pela primeira vez fora do gramado. A jogada prosseguiu com Gabriel Jesus e a bola sobrou para Jean marcar o segundo gol palmeirense.Caso o STJD acatasse o pedido, o Palmeiras teria os pontos suspensos na tabela, da mesma forma que ocorreu com o Flamengo na polêmica envolvendo o clássico contra o Fluminense. Com informações da Folhapress. 

LEIA TAMBÉM: Vídeo mostra Wanderlei Silva indo para cima de desafeto no Japão

 

COMENTÁRIOS REGRAS DE CONDUTA DOS COMENTÁRIOS

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte.

Obrigado por ter ativado as notificações de Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias Ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

X