Vídeo mostra Wanderlei Silva indo para cima de desafeto no Japão

‘Cachorro Louco’ por pouco não foi às vias de fato com Charles Krazy Horse

Esporte amor antigo 14:00 - 29/10/16 POR Notícias Ao Minuto

Vídeo mostra Wanderlei Silva indo para cima de desafeto no Japão - Vídeo mostra Wanderlei Silva indo para cima de desafeto no Japão © Reprodução/Facebook/Wanderlei Silva

Vídeo mostra Wanderlei Silva indo para cima de desafeto no Japão - Vídeo mostra Wanderlei Silva indo para cima de desafeto no Japão © Reuters e DR

1 / 2
Vídeo mostra Wanderlei Silva indo para cima de desafeto no Japão
© Reuters e DR

Apelidado de “Cachorro Louco”, Wanderlei Silva fez jus à alcunha ao partir para cima de um antigo desafeto, o norte-americano Charles Bennett, conhecido como “Krazy Horse”. 

PUB

Os dois se encontraram nos bastidores de um evento de luta no Japão e, por pouco, o local não se tornou palco para uma briga de rua. O vídeo foi divulgado no Facebook de Wanderlei. 

+ Próxima adversária de Ronda, Amanda dispara: ‘É uma pessoa fraca’

A rixa entre os dois começou nos anos 2000, ainda no Pride, quando ambos se provocaram nos vestiários, durante aquecimento de uma luta do brasileiro. A provocação acabou numa briga envolvendo Krazy Horse e o então companheiro de equipe de Wanderlei, Cristiano Marcello, que apagou o americano com um triângulo. Bennet garante que, ao acordar, levantou e nocauteou o “Cachorro Louco”. 

Confira acima o mais recente encontro dos dois. 

LEIA TAMBÉM: Galvão Bueno e Jô Soares discutem em programa; saiba por quê

 

 

COMENTÁRIOS REGRAS DE CONDUTA DOS COMENTÁRIOS

X