São Paulo pode contar com reforço de Kelvin e Morumbi

O São Paulo vai enfrentar o Santa Cruz, e Pintado pretende fazer alguns testes

© Divulgação
Esporte reforços 05:21 - 01/12/16 POR Folhapress

O São Paulo poderá jogar reforçado na última rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico interino Pintado deve contar com o retorno de Kelvin, liberado pelo departamento médico. Recuperado de um estiramento de grau 1 no músculo posterior da coxa esquerda, o atacante treinou normalmente com bola na reapresentação da equipe, na quarta-feira (30 de novembro), no CT da Barra Funda.

PUB

+ Galvão explica quarta sem futebol na Globo: 'Família está de luto'

O encerramento do Nacional foi transferido para o dia 11 de dezembro, por conta da queda do avião da Chapecoense, na Colômbia. O São Paulo vai enfrentar o Santa Cruz, e Pintado pretende fazer alguns testes.

Kelvin tem chance de ganhar uma oportunidade no lugar de Luiz Araújo. A última partida do atacante foi no clássico com o Corinthians, no dia 5 de novembro. Na ocasião, ele sentiu a lesão no lance em que sofreu um pênalti.

Para o atacante, a partida também pode ficar com um sabor de despedida. O jogador, de 23 anos, está emprestado só até o fim deste ano. Mesmo sendo bem avaliado pela diretoria, o clube não entrou em um acordo com o Porto, com quem o atleta tem vínculo até julho de 2019.

A chegada de Wellington Nem e a necessidade de o São Paulo contratar jogadores para outras posições também fizeram com que a possibilidade de ele permanecer no Brasil diminuísse. No total, Kelvin disputou 43 partidas pelo Tricolor e marcou três gols.

Outra mudança na última rodada pode ser no local da partida. Originalmente, o jogo seria neste domingo, 4 de dezembro, no Pacaembu, pois na mesma data o Morumbi será palco do show da banda inglesa Black Sabbath.

Com a alteração no calendário, o time tricolor corre contra o tempo para receber a partida em seu estádio. A diretoria precisa deixar o gramado em condições e, talvez, mudar a data de um jogo promocional com a participação de fãs e do zagueiro Lugano.

O evento com os torcedores está marcado para o dia 11, a partir das 9h. Caso não consiga resolver suas pendências, o São Paulo vai manter o confronto no Pacaembu. Com informações da Folhapress.

COMENTÁRIOS REGRAS DE CONDUTA DOS COMENTÁRIOS

X