Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

México define times que disputarão Libertadores de 2014

A Confederação Sul-Americana de Futebol, a Conmebol, confirmou nesta sexta-feira o nome dos três times mexicanos que disputarão a Copa Libertadores do próximo ano. Santos Laguna, León e Monarcas Morelia conquistaram o direito de disputar a competição, com base em suas colocações no Torneio Apertura, do México.

México define times que disputarão Libertadores de 2014
Notícias ao Minuto Brasil

16:31 - 15/11/13 por Agencia Estado

Esporte Conmebol

Santos Laguna e León, os mais bem colocados da competição, vão entrar diretamente na fase de grupos da Libertadores. Já o Monarcas Morelia precisará passar pela fase preliminar, a chamada Pré-Libertadores. A participação dos três times foi confirmada à Conmebol pela Federação Mexicana de Futebol.

Por não fazerem parte da Conmebol, os times mexicanos entram na Libertadores como convidados. Eles podem até conquistar o título, mas não podem representar a Confederação Sul-Americana de Futebol no Mundial de Clubes da Fifa, em dezembro. Para disputar o Mundial, os times mexicanos devem vencer a Liga dos Campeões da Concacaf, a Confederação de Futebol da América do Norte, Central e Caribe.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório