Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Inter empata nos acréscimos com Criciúma e evita vexame em casa

Neste sábado (08), o Colorado somou um ponto no empate em 1 a 1

Inter empata nos acréscimos com Criciúma e evita vexame em casa
Notícias ao Minuto Brasil

19:19 - 08/07/17 por Folhapress

Esporte Série B

O Internacional perdia até os 48 do segundo tempo. Mas evitou a segunda derrota em casa com gol de Klaus, de cabeça. Neste sábado (08), o Colorado somou um ponto no empate em 1 a 1 com o Criciúma, muito sofrido. Pouco, mas um alento para quem não tinha nada até o fim do jogo.

O Criciúma marcou aos 5 minutos do primeiro tempo. Depois, tratou de defender-se e fazer muita 'cera'. Ganhou tempo, e quase conseguiu arrancar os três pontos. Mas no finalzinho acabou vazando.

O empate não alivia a pressão sobre o técnico Guto Ferreira. O comandante vive tensão pela falta de evolução do time, dono de uma das piores campanhas como mandante na Série B.

Com 18 pontos, o Inter é sexto colocado na Série B. Na próxima rodada, visita o Ceará, terça-feira (11). Já o Criciúma ficou com 17, em 12º e recebe o Paysandu também no mesmo dia.

CAMISA

O Inter estreou sua nova camisa. Vermelha, com uma faixa horizontal em um tom mais escuro da mesma cor, o uniforme foi apresentado em evento na última quinta-feira. Deste então recebeu críticas da torcida. No entanto, segundo o presidente Marcelo Medeiros, em 48 horas o nova camisa do Inter bateu as anteriores em número de vendas. Com informações da Folhapress.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório