Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Neto solta o verbo contra Felipe Melo: ‘Mentiroso e marqueteiro’

O ex-jogador que comanda o programa “Os Donos da Bola” diz que o volante não falou a verdade sobre a reconciliação com Cuca

Neto solta o verbo contra Felipe Melo: ‘Mentiroso e marqueteiro’
Notícias ao Minuto Brasil

12:40 - 06/09/17 por Notícias Ao Minuto

Esporte ESCULHAMBOU

A reintegração de Felipe Melo ao elenco do Palmeiras foi um dos assuntos mais falados no noticiário esportivo no início desta semana. Só que na coletiva de imprensa promovida para que o atleta falasse do seu retorno ao time, Felipe negou que tenha pedido desculpas ao técnico Cuca em relação aos desentendimentos que eles tiveram num passado recente e que resultaram no afastamento do “Ousado”. A negativa deixou o apresentador Neto furioso. O comandante do programa “Os donos da bola”, da Band, usou o espaço na TV para criticar duramente o jogador.

"É o seguinte: você não está falando a verdade, Felipe Melo, sabe por quê? Porque você pediu desculpas, sim, para o Cuca, e pediu perdão depois do jogo contra o Cruzeiro. Jogador aí de dentro falou pra mim. Por sinal, o Alexandre Mattos falou pra mim que você pediu perdão para ele", disparou Neto.

E o apresentador não parou por aí. Na semana passada, Felipe Melo publicou um vídeo nas redes sociais que acabou mostrando um porta-retrato repousado em um móvel da casa dele. No objeto, estava uma fotografia com a imagem do palmeirense dando um soco em um atleta do Peñarol, na Libertadores. Neto criticou a postura de Felipe em relação ao porta-retrato e ainda lembrou do cuspe que ele, Neto, deu no rosto do árbitro José Aparecido de Oliveira, em 1991, durante o clássico Corinthians e Palmeiras.

"Ele vai na coletiva, aí não fala o nome do treinador, deixa claro que não pediu perdão, desculpa, porque a maior humildade da gente é pedir desculpa e saber que errou, como errei muito na minha vida. Eu jamais colocaria um porta-retrato na minha casa eu cuspindo no (árbitro) José Aparecido. Ele colocou no porta-retrato da casa dele ele dando um soco na cara do uruguaio, para os filhos verem, né? Isso é legal para os filhos. Então podem ir na escola e bater no professor, no irmãozinho", disse o apresentador, para depois completar com ironia.

"Esse cara é o maior marqueteiro que tem no futebol brasileiro. Ele ganha 800 paus por mês, 20 mil por jogo, fez 27 partidas,dois gols e o mundo está falando dele. Felipe Melo, você é um monstro, cara", finalizou.

Leia também: Tite viu uma seleção brasileira com ‘maturidade’ contra a Colômbia

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório