Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Regularizado, Elias deve jogar pelo Botafogo no domingo

Depois de os titulares participarem da vitória por 2 a 1 sobre o Madureira, quinta à noite, em São Januário, serão os reservas do Botafogo que entrarão em campo neste domingo para enfrentar o Cabofriense, às 17h, no Moacyrzão, em Macaé. E a principal novidade na equipe deverá ser o atacante Elias, que assinou novo contrato após o antigo acabar no fim do ano.

Regularizado, Elias deve jogar pelo Botafogo no domingo
Notícias ao Minuto Brasil

20:46 - 24/01/14 por Agencia Estado

Esporte Reservas

A tendência, assim, é o técnico Eduardo Hungaro escale a equipe com Renan; Alex, Dankler, André Bahia e Anderson; Airton, Fabiano (Cidinho), Rodrigo Souto, Daniel e Renato; Elias. Os principais jogadores do elenco serão poupados visando a partida de quarta-feira contra o Deportivo Quito, pela fase preliminar da Copa Libertadores.

REFORÇO - Depois de ser dispensado pelo São Paulo no meio do ano passado e passar sem destaque pelo Bahia no segundo semestre, o atacante Wallyson treinou nesta sexta-feira com o elenco do Botafogo. O jogador, que viveu a melhor fase da carreira no Cruzeiro, sendo artilheiro da Libertadores de 2011, vai jogar emprestado na equipe carioca. Ele pertence ao Deportivo Maldonado, do Uruguai.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório