Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Itaquerão é a maior preocupação da Fifa, diz Platini

O presidente da Uefa falou que o estádio do Corinthians é uma das principais preocupações na organização da Copa do Mundo, especialmente depois das complicaçoes nas obra e no atraso da entrega do estádio, escreve a Folha de São Paulo.

Itaquerão é a maior preocupação da Fifa, diz Platini
Notícias ao Minuto Brasil

18:16 - 18/03/14 por Notícias Ao Minuto

Esporte UEFA

“É São Paulo (o maior desafio). Há questões sobre o número de assentos. A Fifa quer saber exatamente quantos são. Há também as estruturas complementares. Ninguém quer pagar”, disse Michel Platini. Ele confirmou, no entanto, que os problemas não são críticos.

O Itaquerão foi designado para receber o jogo da abertura que vai colocar a seleção brasileira contra a Croácia no próximo dia 12 de junho e o estádio estava previsto para ser entregue a 15 de abril mas o clube já avisou que esse prazo não será respeitado. O Corinthians determinou que nessa data a cobertura do estádio ainda não estará pronta.

Além disso fica ainda por finalizar a estrutura dos camarotes e das áreas comerciais assim como a instalação dos telões. O clube garantiu a conclusão das obras durante o mês de maio.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório