Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Impaciência com ataque volta a preocupar o Palmeiras

Mais recente alvo da torcida alvi-verde é Deyverson

Impaciência com ataque volta a preocupar o Palmeiras
Notícias ao Minuto Brasil

20:16 - 01/05/18 por Folhapress

Esporte irritação

O desafio de Roger Machado e sua comissão técnica tem sido manter o equilíbrio nos altos e baixos vividos pelo Palmeiras durante esta temporada. A nova preocupação fica por conta da impaciência da torcida com seus atacantes, especialmente após a boa fase de Borja que lhe deu a artilharia do Paulistão.

No último domingo, durante o empate por 0 a 0 com a Chapecoense, o colombiano e Deyverson, seu substituto imediato, foram alvo de reclamações de parte dos 30 mil presentes no Allianz Parque. O filme é repetido: isso já havia acontecido no ano passado, especialmente após a eliminação na Libertadores da última temporada.

Leia também: Real segura empate e se classifica para final da Liga dos Campeões

Deyverson, aliás, ouviu a torcida gritar o nome do Willian quando ele esteve na beira do campo preparado para entrar. Já Borja errou domínios básicos, perdeu um gol cara a cara e saiu pelo oitavo jogo consecutivo antes dos 90 minutos.

A última vez que o camisa 9 ficou durante todo o tempo em campo foi no dia 8 de março, na vitória contra o São Paulo. As saídas em sequência, aliás, já irritam o artilheiro do Paulista. Ele não escondeu a insatisfação com a substituição contra o Boca Juniors.

Além deles, o elenco conta com Willian como opção para a função de centroavante. Tanto o jogador, quanto a comissão e a diretoria, no entanto, sabem que o atleta rende melhor se for escalado pelas pontas.

Entre as apostas da base, Roger poderia apostar em Fernando e Papagaio, mas escalar os jovens entre os titulares nos momentos decisivos que o time vive está descartado.

A preocupação com a perseguição aos atacantes já chegou no vestiário. Episódios de jogadores que ficaram sem clima para atuar no Allianz, como Fabiano e Egídio, por exemplo, são sempre citados como casos a serem evitados. Com informações da Folhapress.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório