Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Identidade de brasileiro que assediou russa em vídeo é confirmada

Diego Valença Jatobá é pernambucano, do Recife, e já foi secretário de Turismo de Ipojuca, município que fica a 50 km da capital

Identidade de brasileiro que assediou russa em vídeo é confirmada
Notícias ao Minuto Brasil

16:09 - 18/06/18 por Notícias Ao Minuto

Esporte Assédio

A repercussão sobre um vídeo postado por um grupo de homens assediando uma russa no país sede da Copa do Mundo 2018 ganhou mais um capítulo nesta segunda-feira (18). Um dos brasileiros que aparecem nas imagens, postadas nas redes sociais nesse domingo (17), foi identificado. Diego Valença Jatobá é pernambucano, do Recife, e já foi secretário de Turismo de Ipojuca, município que fica a 50 km da capital.

Revoltados com o assédio, brasileiros escreveram para a Embaixada do Brasil pedindo desculpas pelo comportamento dos homens. A deportação do grupo também foi uma das reivindicações. De acordo com informações do O Globo, até a tarde de hoje, já foram recebidas mais de dez cartas solicitando a saída dos brasileiros da Rússia.

+ Neymar fica na academia e não participa de treino no gramado

Tanto a prisão quanto a deportação do grupo não é descartada, segundo a reportagem. Nesse caso, a jovem teria que prestar queixa contra os homens para, assim, as autoridade russas agirem. Até o momento, Diego Valença Jatobá não respondeu ao contato feito pelo O Globo.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório