Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Ricardo Oliveira faz três, e Atlético-MG goleia o Boa em estreia

Galo alcança a liderança do Campeonato Mineiro e empurra o time de Varginha para a lanterna do Estadual

Ricardo Oliveira faz três, e Atlético-MG goleia o Boa em estreia
Notícias ao Minuto Brasil

21:42 - 20/01/19 por Folhapress

Esporte Futebol

Com três gols de Ricardo Oliveira, um de Juan Cazares e outro de Elias, o Atlético-MG venceu o Boa Esporte por 5 a 0 na tarde deste domingo (20), pela primeira rodada do Campeonato Mineiro. A partida de estreia da equipe ocorreu no estádio Independência.

Com o placar, o Galo ocupa a primeira posição do Estadual, com três pontos. O vice-líder é o Tupynambás, com o mesmo número. A equipe de Juiz de Fora ocupa o lugar pelo saldo de gols após o triunfo por 5 a 1 sobre o Villa Nova.

+ Palmeiras empata com Red Bull em primeiro jogo no Paulista

Na próxima rodada do torneio, o Atlético irá a Tombos para enfrentar o Tombense. O jogo será disputado no estádio Antônio Guimarães de Almeida, na próxima quarta-feira (23), às 19h15 (de Brasília).

Ricardo Oliveira decidiu o jogo deste domingo. Autor de três gols, o centroavante de 38 anos foi o principal nome do Galo no confronto. Logo aos sete minutos, ele aproveitou sobra em escanteio cobrado por Cazares e balançou a rede. Na sequência, recebeu ótimo passe de Luan e saiu na cara do gol adversário. Tranquilo, deixou a sua marca facilmente.

Na sequência, o camisa 9 recebeu ótimo passe de Juan Cazares e vacilou na finalização. O goleiro Renan Rocha fez boa defesa no lance. Na volta do intervalo, o centroavante aproveitou sobra em finalização de Réver para deixar o seu terceiro no confronto.

Autor de 11 gols em 2018, Juan Cazares iniciou a temporada da mesma forma que terminou a passada: com golaço para o Atlético. O equatoriano cobrou uma falta da intermediária e balançou a rede de Renan Rocha com uma bela finalização. O meia-atacante foi o destaque da equipe no setor de criação ao lado de Luan. Com informações da Folhapress.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório