Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Paolla Oliveira é criticada após protestar contra queimadas na Amazônia

A atriz decidiu fazer um protesto no Instagram e mesmo sem citar políticos acabou sendo críticada

Paolla Oliveira é criticada após protestar contra queimadas na Amazônia
Notícias ao Minuto Brasil

06:15 - 22/08/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Fama

Nesta quarta-feira (21), a atriz Paolla Oliveira decidiu fazer um protesto no Instagram contra as queimadas que estão devastando as regiões da Amazônia. No entanto, momentos depois a estrela da Globo foi duramente criticada pela publicação e seu posicionamento, que muitos entenderam que seria contra o governo de Jair Bolsonaro.

"Um país em chamas. Vidas de todos os tipos ameaçadas pela irresponsabilidade e ganância do ser humano", escreveu Paolla ao publicar uma imagem onde o verde da bandeira do Brasil estava em chamas.

A publicação acabou causando alvoroço e muitos internautas passaram a criticar a atriz: "Povinho ridículo! Tudo é caso de politicagem agora, aff! Culpar o atual Presidente é coisa de burro ou idiota, ou os dois", criticou um sem a artista ter citado o político. “Ridículo. Mesmo como forma de protesto, deturpar o símbolo máximo de nossa pátria, assimilando-a à destruição, é além de tudo, um gesto repugnante”, disparou outro. "Não vi esse seu discurso sobre a Amazônia em outros anos, já que a mesma pede socorro há muitos anos! Engraçado isso!", escreveu um terceiro.

A atriz não se manifestou contra as críticas, mas os fãs da artista decidiram sair também em defesa dela e rebateram alguns comentários na rede social.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório