Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Whitney Houston pagou para "relação lésbica" não ser revelada

Documentos do FBI revelam que o acordo foi de 250 mil dólares

Whitney Houston pagou para "relação lésbica" não ser revelada
Notícias ao Minuto Brasil

20:06 - 07/06/15 por Notícias ao Minuto Brasil

Fama FBI

Whitney Houston pagou, segundo documentos revelados pelo FBI, 250 mil dólares para que uma “informação íntima” não fosse revelada: ela teria uma relação amorosa com a assistente.

De acordo com esses documentos, a cantora foi vítima de um esquema de extorsão de dinheiro sob ameaça de ver divulgadas as informações. Segundo informações do ‘The New York Post’, o caso é revelado no novo livro sobre a vida de Whitney.

O documento do FBI, com 128 páginas, contém várias partes censuradas. Entretanto, é possível ler excertos de correspondência entre as pessoas que a ameaçavam e aquelas que negociavam em seu favor.

“[Censurado] disse que [censurado] lhe disse a ele que [censurado] tem conhecimento de detalhes íntimos referentes às relações românticas de Whitney Houston e tornará a informação pública, a não ser que [censurado] receba 250 mil dólares”, relatam os documentos.

“[Censurado] disse ao cliente de [censurado] que irá assinar um acordo de confidencialidade se [censurado] receber os 250 mil dólares”, lê-se ainda.

Nos mesmos arquivos do FBI, está incluído um acordo de confidencialidade, o que indica que o esquema de extorsão foi concluído com sucesso.

Segundo o livro ‘Whitney & Bobbi Kristina: The Deadly Price of Fame’, de Ian Halperin, o crime tem como base a suposta relação de Whitney com a amiga e assistente Robyn Crawford.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório