Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Marina Ruy Barbosa critica cancelamento: 'Vão criar ídolos superficiais'

Inconformada com a forma como algumas pessoas agem com os artistas, Marina pediu por mais empatia.

Marina Ruy Barbosa critica cancelamento: 'Vão criar ídolos superficiais'

Getty Images

Notícias ao Minuto Brasil

16:40 - 15/05/22 por Folhapress

Fama Redes Sociais

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A atriz Marina Ruy Barbosa, 26, saiu em defesa da cantora Luísa Sonza, 23, após repercutir um desabafo dela ao Saia Justa (GNT), no qual rememora toda a turbulência pela qual passou e o cancelamento que sofreu e ainda sofre na internet.


Inconformada com a forma como algumas pessoas agem com os artistas, Marina pediu por mais empatia e disse que se continuar essa onda de ódio virtual, as pessoas "vão criar uma geração de ídolos e pessoas da mídia cada vez mais distantes, superficiais e com medo".


"Medo do ódio. Uma geração que muitas vezes vai se afastar de tudo por sobrevivência. Eu tô falando isso porque hoje na terapia retomei vários assuntos de gatilhos. E vi esse vídeo da Luísa e chorei", disse.
Em outro trecho, ela opina que as abordagens estão cada vez mais irresponsáveis e que isso pode gerar consequências catastróficas na cabeça das pessoas.


"Saúde mental é assunto sério. Não seja o causador da perda de saúde de alguém. Não seja esse tipo de ser de ódio. De amor pra quem você gosta. Se não gosta, apenas ignore. Não perca tempo querendo entristecer ou atacar alguém", escreveu.


Na entrevista em questão, Luísa contou que era xingada na rua por desconhecidos e que até ameaças de morte recebia de pessoas que sabiam o endereço completo de seus familiares.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório