Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Discussão entre Grace e Flora esquenta o clima no “Hell’s Kitchen"

“Vexame”, dispara a chef Dahoui durante a preparação do almoço

Discussão entre Grace e Flora esquenta o clima no “Hell’s Kitchen"
Notícias ao Minuto Brasil

20:00 - 29/10/16 por Notícias Ao Minuto

Fama Tensão

O nono epísodio do “Hell’s Kitchen – Cozinha Sob Pressão”, que vai ar no sábado (29), promete. Depois de uma noite assombrada e mal dormida, os cozinheiros são acordados às 6h da manhã pela chef Dahoui, que já avisa que o dia não será fácil e anuncia, que pela primeira vez, o restaurante será aberto para almoço. Pra começar, os cozinheiros terão quarenta minutos para preparar um café da manhã especial para a convidada a chef Papoula, padeira da Padoca do Maní, que também irá avaliar a prova.

Ainda de pijama e sonolentos, os participantes se desdobram para atender todos os quesitos ditos pela chef, que inclui a escolha das louças, a composição dos pratos, a criatividade e o sabor. E o clima esquenta logo cedo entre Flora e Grace, que começam a discutir no meio da prova. ”Parece que toda assombração da madrugada toda estava naquela guria já cedo”, diz Grace, que perde a paciência com Flora e não mede as palavras para ofendê-la. “Essa menina me desequilibrou totalmente”, desabafa Grace.

Já no almoço, uma surpresa na divisão de praças: as equipes definem a organização da outra cozinha, escolhendo quem fica no preparo de qual prato. Por ser um horário em que as pessoas têm menos tempo, a chef avisa que irá acelerar ainda mais o serviço. Toda essa pressão deixa os cozinheiros desesperados e durante o preparo sobram massas grudadas e cruas, sem sal , o que faz a chef chamar a atenção: “Veja se pode mandar uma massa assim: dura, sem gosto... vexame”. 

O “Hell’s Kitchen –Cozinha Sob Pressão” vai ao ar aos a partir das 21h30, no SBT.

Leia também: Ex-bailarina do Faustão surpreende ao raspar cabeça e doar fios

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório