STJ nega pedido de habeas corpus de Lírio Parisotto

A atriz alega que na madrugada do dia 21 de maio sofreu uma série de agressões do empresário

© AgNews
Fama Justiça 07:40 - 29/11/16 POR Notícias Ao Minuto

O ministro Nefi Cordeiro, do STJ, indeferiu pedido de habeas corpus do empresário Lírio Parisotto. Ele queria  suspender audiência que acontecerá nesta terça-feira (29), com a sua ex-companheira, a atriz Luiza Brunet.

PUB

Segundo informações do jornal 'O Globo', Parisotto  já havia tentado o mesmo recurso no Tribunal de Justiça de São Paulo. Mas o tribunal negou. Ele, então,  decidiu  recorrer ao STJ.

"O empresário, neste tempo,  mudou várias vezes a sua versão para o caso. Primeiro, ele negou a lesão. Depois,  disse que era legítima defesa. Disse ainda que  a justiça brasileira não era competente para julgar. Falou também que a competência não era da Vara da Violência Doméstica. Por fim, o empresário  pediu que fosse adiada a audiência. Ele não deve estar querendo se encontrar com a Luiza amanhã", disse o advogado Pedro Fonseca, que representa a atriz, ao jornal.

Nesta segunda-feira (28), Luiza fez um desabafo no Instagram ao posar para uma foto e disse que estava preparada para a audiência.

O caso:

A atriz alega que na madrugada do dia 21 de maio sofreu uma série de agressões do empresário no apartamento dele, no Plaza Residence, em Nova York.

Leia Também: Gracyanne Barbosa posa de topless e barriga sarada impressiona

COMENTÁRIOS REGRAS DE CONDUTA DOS COMENTÁRIOS

X