Cesar Tralli diz ter 'esperança' de voltar com Ticiane Pinheiro

Se há volta, "só o tempo vai dizer", revelou o jornalista

© Reprodução/Instagram
Fama namoro 22:00 - 01/12/16 POR Notícias Ao Minuto

Cesar Tralli continua mandando indiretas para a ex-namorada Ticiane Pinheiro. Desta vez, o jornalista disse que "sempre haverá esperança" sobre uma possível reconciliação.

PUB

Em entrevista ao "TV Fama" (RedeTV!) de terça (29), ele comentou a declaração que fez há cerca de uma semana para a apresentadora. "Sou um cara discreto, para eu vir a público fazer uma declaração de amor é porque de fato tocou o meu coração."

Tralli deixou escapar que o rompimento se deu após uma briga. "Ficamos um mês separados e há um mês estamos nos falando. Foram dois anos e sete meses de uma relação muito boa. Teve um estresse, a gente acabou se desentendendo e nós estamos, de alguma forma, tentando nos aproximar."

Se há volta, "só o tempo vai dizer". Questionado se tem buscado a reconciliação, o jornalista afirma que seu post romântico "resume tudo".

Em uma rápida retrospectiva de 2016, disse: "O único fato ruim do ano é eu e a Tici não estamos mais juntos, mas esperança sempre haverá".

Tralli ainda falou que a apresentadora e sua filha, Rafaella, 7, são "os dois amores" de sua vida. Com informações da Folhapress. 

Leia também: Camila Queiroz revela crise de pânico e viagem cancelada a Medellín

COMENTÁRIOS REGRAS DE CONDUTA DOS COMENTÁRIOS

X