Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

"Tanto a Helena quanto a Luiza têm um peso"

Bruna Marquezine continua comemorando o sucesso na novela 'Em Família'. A atriz, que interpretou a personagem Helena na fase jovem e agora dá vida a Luiza, filha de Helena (Julia Lemmertz), contou como foi encarar o desafio de interpretar duas personagens na mesma trama.

"Tanto a Helena quanto a Luiza têm um peso"
Notícias ao Minuto Brasil

08:52 - 18/02/14 por Showbiz

Fama BRUNA-MARQUEZINE

"Nunca tinha feito duas personagens antes. Tanto a Helena quanto a Luiza têm um peso. É um presente pra mim, mas também tem uma responsabilidade. É difícil porque elas são muito parecidas, mas são diferentes. Então ficou difícil trazer essa diferença à tona. Tentamos fazer isso na caracterização, no jeito de falar. As próprias atitudes já diziam muito sobre elas. Elas são diferentes nas atitudes, mas na essência elas são muito parecidas", disse a beldade em entrevista à BANGShowbiz.

A atriz, de 18 anos, ainda fez questão de ressaltar a importância de ser uma das Helenas na última novela de Manoel Carlos.

"É uma honra. Tem um peso emocional muito grande porque eu sei que o Maneco tem um zelo muito grande pelas Helenas dele, escreve com muito carinho. As atrizes que vi fazendo Helenas tenho grande admiração por elas. É uma honra muito grande nem que tenha sido apenas por 10, 9 capítulos. A Helena de 18 anos que fiz tem uma história muito bonita. Está sendo um presente", acrescentou.

Com direção de núcleo de Jayme Monjardim e direção geral de Leonardo Nogueira, 'Em Família' ainda conta os atores Humberto Martins, Gabriel Braga Nunes, Bruna Marquezine, Oscar Magrini, Thiago Mendonça, Bianca Rinaldi, Viviane Pasmanter, Reynaldo Gianechinni, Giovanna Antonelli, Natália do Vale, Vanessa Gerbelli, entre outros, no elenco.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório