Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Grávida, Isis Valverde surpreende, aparece loira e diz que casou

Ela compartilhou uma foto em que aparece com os cabelos bem diferentes do tom moreno que sempre usou

Grávida, Isis Valverde surpreende, aparece loira e diz que casou
Notícias ao Minuto Brasil

18:23 - 25/05/18 por Folhapress

Fama Instagram

Grávida de seu primeiro filho com o modelo André Resende, a atriz Isis Valverde mostrou para seus fãs um novo visual. Nesta sexta-feira (25), ela compartilhou uma foto em que aparece com os cabelos loiros, bem diferente do tom moreno que sempre usou.

"Mudei, casei e me reinventei", escreveu ela.Nos comentários, os fãs ficaram alvoroçados com a novidade. "E pode pintar o cabelo grávida? Eu acho que não", falou um.

+Nicki Minaj diz que está namorando Eminem e fãs duvidam

"Tem tintas que não prejudicam em nada a mãe e o bebê", escreveu outra. "Se ela fez, é por saber que pode. A Isis não é doida", opinou mais um. A assessoria de imprensa de Isis contou que na verdade ela usou uma peruca e tudo não passou de uma brincadeira.

Leticia Spiller caiu na pegadinha da atriz e comentou: "Que linda loira, Isis. Cara de mamy". Outros tantos seguidores quiseram saber se ela se casou em segredo com o noivo. "Mas já casou e nem me convidou?", brincou um. "Como assim já casou? Cadê a festa? Cadê o bolo?", quis saber outra.

"Esses famosos estão todos casando em segredo", escreveu mais uma. Porém, também de acordo com a equipe de Isis, isso também foi uma piada.Tanto Isis quanto André preferem a discrição sobre o casamento. O que se sabe é que a atriz e o modelo vão oficializar a união no dia 10 de junho em um espaço de eventos em Guaratiba, bairro afastado na zona oeste do Rio.

O espaço, em meio à natureza, com jardim, flores e lago, é bastante procurado para casamentos ao ar livre.Roberto Cohen é o responsável pela cerimônia e Renata Paraíso, sócia do espaço, fará a decoração. Na terça-feira (22), a atriz publicou no Instagram uma foto do príncipe Harry e Meghan Markle dizendo que buscou inspiração no casamento real.

"Prepara o coração! Tão pertinho. Foi lindo", escreveu.Vanessa Giácomo e a empresária carioca Carol Sampaio serão madrinhas da noiva. Isis pediu que elas não se preocupem com os vestidos pois ela é quem vai providenciar o figurino.Isis e André estão juntos desde 2016 e comemoram dois anos de namoro em abril. Ela está grávida de quatro meses do seu primeiro filho. Em recente entrevista para Matheus Mazzafera, a atriz afirmou que pretende ser mãe mais de uma vez.

Mudei, casei e me reinventei! Rs #theblondone #working #letsgodoit @tonreis

Uma publicação partilhada por isis valverde (@isisvalverde) a 25 de Mai, 2018 às 10:55 PDT

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório