Meteorologia

  • 18 NOVEMBRO 2018
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 15º

Edição

Ximbinha sobre Joelma: 'Expulsou mãe e irmã de casa chamando de ladras'

O guitarrista ainda explicou que não se afastou dos filhos

Ximbinha sobre Joelma: 'Expulsou mãe e irmã de casa chamando de ladras'
Notícias ao Minuto Brasil

08:12 - 10/11/18 por Notícias Ao Minuto

Fama declaração

Ximbinha decidiu gravar vídeo para se explicar a respeito de declarações dadas pela ex-esposa e ex-parceira, Joelma, em recente entrevista. Além disso, ele também acusou a cantora, trazendo supostos detalhes do passado à tona.

"Essa semana saíram muitas notícias ao meu respeito. A Joelma deu umas declarações que me deixaram muito triste. Quero deixar claro para vocês que essas acusações que a Joelma tem feito esses anos todos são caluniosas, mentirosas. Essa semana, ela extrapolou. Ela disse que eu tinha tentado jogar ela de um prédio. Esses anos todos me mantive calado para preservar meus filhos, nunca fui para televisão falar o nome dessa mulher. Mas toda oportunidade que ela tem de ir na mídia, fala no meu nome, inventa calúnia, mentiras", diz Ximbinha.

+ Bruna Marquezine surge de topless em cartaz de filme: 'Delírio visual'

"Vocês não conhecem a Joelma, ela é uma pessoa extremamente autoritária, difícil de se lidar. Ela fala que eu a afastei da família dela. Ela não conta que expulsou a mãe dela de dentro da casa, de dentro da fazenda que era da Joelma, e ela morava. Expulsou a mãe como ladra, dizendo que a mãe roubava ela. Tirou a irmã, que morava dentro da nossa casa e cuidava dos nossos filhos, tirou a irmã como ladra. O irmão dela, que era gerente na fazenda dela, ela tirou como ladrão. Vocês não sabem disso, né?", continuou o guitarrista.

E continuou: "A filha dela, ela expulsou ainda moça, jovem, adolescente de casa dizendo que a filha dela iria fazer mal a Yasmin, ia até chegar a matar a Yasmin. Sabe quem revelou isso pra ela? Uma oração que teve com a guru que anda orientando ela", disse.

"Ela acabou com a banda, a meu ver, de maneira irresponsável. Tínhamos muitos funcionários e até hoje esse pessoal está esperando receber indenização. Ela faz tudo do jeito dela, tudo. Todos os empresários da banda, ela tirou como ladrão e todos são meus amigos até hoje", afirmou o guitarrista.

Ximbinha, por fim, diz que não se afastou dos filhos.

"Ela ainda tem coragem de falar que são meus filhos que me procuram. Essa mulher alienou minha filha, ela só me atende quando está longe dela. Minha filha tem medo. Minha filha só me liga quando fica longe dessa mulher. Essa mulher fez uma coisa tão ruim que afastou minha filha de mim e deixou meus filhos com estranhos, eu entrei com pedido de guarda compartilhada. Essa mulher está doente, ela precisa urgentemente de ajuda. Filho precisa do pai também, não é só da mãe. Ela afastou meus filhos do meus pais. Uma pessoas estagnou sua vida só por uma vingança, essa mulher não faz outra coisa além de tentar se vingar de mim. Eu recomecei minha vida do zero, eu passei esse tempo todo recomeçando, projeto em cima de projeto, nunca desisti do meu trabalho. Toda vez que tento me reerguer ela começa com essas calúnias tentando me prejudicar. Eu não estou melhor porque não tenho meus filhos do meu lado".

De acordo com informações do Extra, a assessoria de imprensa da cantora Joelma explicou que na entrevista dada a revista ela quis mostrar "que é possível recomeçar e perdoar. Não foi em momento nenhum se vingar até porque não é da índole dela. E sobre a mãe dela, ela mora hoje no imóvel dos sonhos, que a Joelma presenteou", explicaram os representantes.

Ximbinha e Joelma formaram a Banda Calypso nos anos 2000 e, juntos, venderam mais de 22 milhões de discos. Os dois encerraram a carreira musical em 2015.

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito.

Apple Store Download Google Play Download

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório