Meteorologia

  • 06 MAIO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Vigilante 'Serial killer' tem 13ª condenação por homicídio

Tiago Henrique é apontado como responsável por mais de 30 assassinatos em Goiânia em 2014

Vigilante 'Serial killer' tem 13ª condenação 
por homicídio
Notícias ao Minuto Brasil

17:10 - 25/08/16 por Notícias Ao Minuto

Justiça Júri popular

O vigilante Tiago Henrique Gomes da Rocha, de 28 anos, foi condenado, nesta quinta-feira (25), a 26 anos de prisão pela morte da jovem Beatriz Cristina de Oliveira, de 23 anos. O caso aconteceu em 2014. Essa foi a 13ª condenação por homicídio do vigilante, que responde por mais de 30 assassinatos. Na época dos crimes ele ficou conhecido como 'serial killer'.

Para o júri popular composto por dois homens e cinco mulheres, o réu cometeu homicídio qualificado, por motivo torpe. A defesa informou que irá recorrer da decisão. As informações são do G1.

Preso desde outubro de 2014, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital, ele também já cumpre pena por roubo e porte ilegal de arma.

O vigilante estava em uma motocicleta e efetuou os disparos ao se aproximar da vítima. A jovem foi atingida na região do tórax e morreu no local.A acusação reforçou que existe um laudo que considera Tiago Henrique como psicopata. Já a defesa alegou que teme pela vida do réu por causa da comoção criada em cima do caso.

Além dos homicídios, a Justiça condenou o réu a 12 anos e 4 meses de prisão em regime fechado por ter assaltado duas vezes a mesma agência lotérica do Setor Central, na capital goiana. Juntas, as penas do vigilante somam 318 anos e 10 meses.

Campo obrigatório