Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

SP: tiroteio deixa dois mortos na Avenida Ipiranga

O bandido foi surpreendidos pela presença de um policial civil que buscava informações de uma excursão para o filho dentro da agência de turismo

SP: tiroteio deixa dois mortos na Avenida Ipiranga
Notícias ao Minuto Brasil

19:04 - 29/11/17 por Notícias Ao Minuto

Justiça Centro

Um tiroteio após uma tentativa de assalto a uma agência de turismo na Avenida Ipiranga, Centro de São Paulo, deixou dois mortos na tarde desta quarta-feira (29). Segundo informações da TV Globo, após sair de um banco, um homem entrou na agência para ver o preço de uma passagem. Em seguida, o criminoso entrou e anunciou o assalto.

Contudo, o bandido foi surpreendidos pela presença de um policial civil que buscava informações de uma excursão para o filho. Ao perceber a presença do policial, o ladrão saiu correndo. O agente policial viu que um comparsa estava em uma moto na porta da agência e atirou contra ele.

Ainda segundo o portal G1, um flanelinha que seria morador de rua tentou segurar o que saiu correndo, e levou um tiro do criminoso. O assaltante que estava na moto e o flanelinha que tentou impedir a fuga morreram. A ocorrência foi atendida pela Polícia Civil, que estava no local. O criminoso que tentou fugir foi preso.

Leia também: Tortura: mulher tem cabelo raspado com faca e partes íntimas queimadas

Campo obrigatório