Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Julgamento do recurso da mulher de Nem da Rocinha é suspenso

A decisão partiu do desembargador Roberto Lagranha Tavora, da 7ª Câmara Criminal do Rio, que afirmou ser necessário analisar o processo antes de votar

Julgamento do recurso da mulher de Nem da Rocinha é suspenso
Notícias ao Minuto Brasil

20:19 - 27/03/18 por Notícias Ao Minuto

Justiça Análise

O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro suspendeu o julgamento do recurso de Danúbia de Souza Rangel, mulher do traficante Antônio Francisco Bonfim Lopes, o Nem da Rocinha. A decisão partiu do desembargador Roberto Lagranha Tavora, da 7ª Câmara Criminal do Rio, que afirmou ser necessário analisar o processo antes de votar.

Em março de 2016, Danúbia, presa desde outubro passado, foi condenada a 28 anos de prisão por tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção ativa. Por esse motivo, ela entrou com uma apelação contra a sentença. A defesa dela fez três solicitações no documento. A primeira delas é a anulação do processo, seguida da absolvição ou diminuição da pena.

+ Aluno é agredido com estilete por colega em escola em SP

De acordo com informações do Extra, outros dois desembargadores já tinham votado. Um deles, Sydney Rosa, votou a favor da absolvição de Danúbia somente por tráfico de drogas. Siro Darlan, por sua vez, não foi de encontro aos argumentos para anulação do processo e também foi favorável à absolvição, no entanto, pelos três crimes.

Campo obrigatório