Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Balas perdidas ferem duas pessoas na zona sul do Rio

Segundo a polícia, os suspeitos dirigiam um veículo Cruze vermelho em velocidade acima da permitida, o que causou suspeita nos agentes

Balas perdidas ferem duas pessoas na zona sul do Rio
Notícias ao Minuto Brasil

15:59 - 05/05/18 por Notícias Ao Minuto

Justiça Perseguição

Duas pessoas foram feridas na tarde deste sábado (5), na zona sul do Rio de Janeiro. O tiroteio teria sido causado durante uma perseguição policial iniciada no bairro do Flamengo, onde suspeitos teriam passado, de carro, em alta velocidade, por viaturas policiais. Conforme relata o G1, os agentes perseguiram os homens até Copacabana, local em que ocorreu a troca de tiros.

Segundo a polícia, os suspeitos dirigiam um veículo Cruze vermelho em velocidade acima da permitida, o que causou suspeita nos agentes. 

+ PMs são encontrados mortos dentro de viatura no Rio

Os PMs estavam no Flamengo preservando o local onde um táxi roubado foi recuperado, quando resolveram seguir o Cruze até Copacabana. Na Rua Belford Roxo os suspeitos começaram a atirar contra a polícia, que também revidou o ataque.

Os criminosos abandonaram o carro e conseguiram fugir a pé durante o tiroteio. Um homem e uma mulher foram atingidos pelos tiros, o primeiro ferido de raspão na barriga e a mulher na panturrilha.

Campo obrigatório