Meteorologia

  • 05 MAIO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Os três signos que devem se livrar de vez do 'ex' em fevereiro

Mude de número de telefone, bloqueie nas redes sociais e atravesse para o outro lado da rua - em outras palavras: fuja!

Os três signos que devem se livrar de vez do 'ex' em fevereiro
Notícias ao Minuto Brasil

15:15 - 29/01/20 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Relações perigosas

No mês de fevereiro, segundo o jornal Metro, três signos do zodíaco têm que, definitivamente, tomar a decisão de se afastar de vez dos seus ex-amores. Atenção: segundo os astros eles ou elas só vão dar (ainda mais) problemas!

Libra

No segundo mês do ano, os indivíduos de libra que ainda estão ligados a relações do passado devem cortar os laços, sobretudo se ainda existir mágoa ou triângulos amorosos envolvidos. E não, não há solução para o ressentimento que ainda está sentindo. Especialmente se essa emoção for despertada por pessoas do signo de Terra (capricórnio, touro e virgem) e Ar (gêmeos, balança e aquário). Preserve o seu bem-estar. 

Como aponta o Metro, relacionamentos que acabaram mal ainda atraem raiva e dor. A possibilidade de que estas conexões se tornem ainda mais complexas, com mentiras e omissões é enorme e uma realidade clara, especificamente se os ex-parceiros são de signos de Água (peixes, câncer e escorpião) ou Fogo (áries, leão e sagitário).

Peixes

Proteja-se sobretudo se esteve apaixonado loucamente por alguém do signo do elemento Terra (capricórnio, touro e virgem) e Fogo (áries, leão e sagitário). Está na hora de por um ponto final em assuntos inacabados que o impedem de seguir em frente e podem atrapalhar conexões genuínas que já estão se formando ou que ainda irão propiciar na sua vida. Esqueça a nostalgia e diga sim ao futuro: é caso para dizer 'a fila anda'. 

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório