Meteorologia

  • 19 MAIO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Atacou cão com água quente e o atirou do 4º andar

Alertamos os nossos leitores para o fato das fotografias do animal poderem ferir as suscetibilidades das pessoas mais sensíveis

Notícias ao Minuto Brasil

12:41 - 30/11/15 por Notícias Ao Minuto

Mundo China

Um cão foi violentamente atacado em Chengdu, na China, pelo próprio dono. Tudo porque o animal, de apenas seis semanas, fez de um telemóvel um brinquedo.

Conta a Sky News que o cão, de nome Tuffy, foi escaldado com água fervendo e depois atirado, pelo dono, da casa onde vivia – do 4º andar de um edifício.

A sorte de Tuffy foi uma mulher de nome Yan Yingying que ia passando no local e encontrou o cachorro, e o levou de imediato para um veterinário para ser tratado.

O pequeno Tuffy sofreu queimaduras graves em 60% do corpo e foi obrigado a dormir de olhos fechados durante muito tempo por ter as pálpebras queimadas.

“Fiquei em choque quando o vi. Nunca tinha visto um animal com tanta dor. A senhora Yan Yingying pagou todos os cuidados veterinários. Ela lhe salvou a vida”, disse a veterinária Emily Drayton.

Durante meses, o pequeno cachorro esteve coberto de compressas e precisou receber injeções para conseguir suportar as dores.

Mas felizmente o animal se recuperou e agora está como novo aos cuidados da mulher que o salvou.

Campo obrigatório